Candidatos ao governo são discretos ao comentar pesquisa do Ibope

Candidatos ao governo são discretos ao comentar pesquisa do Ibope

Os candidatos citados na pesquisa para as intenções de voto realizadas pelo Ibope e divulgada pela Organização Arnon de Mello neste final de semana, evitaram entrar em detalhes acerca do resultado que coloca o deputado federal Renan Filho (PMDB) em primeiro lugar, com 35% dos votos, seguido pelo senador Benedito de Lira (PP), com 25%, por Eduardo Tavares (PSDB), com 4% e Mário Agra (PSOL), com 2%.

Renan Filho disse que pesquisa é o “retrato do momento” e fruto do trabalho dos pré-candidatos. “A pesquisa é clara e fala por si só. Vamos continuar trabalhando, ouvindo as pessoas e construindo nosso programa de governo a milhares de mãos”, destacou o peemedebista.

Eduardo Tavares foi ainda mais sucinto ao comentar o assunto: “A pesquisa fala por si. Teremos o mesmo posicionamento com relação a todas elas, estando na frente ou atrás. Os números estão ali. Não há muito o que comentar”.

Benedito de Lira também evitou entrar em detalhes. “Não estou preocupado com pesquisa agora, mas para mim foi boa, foi ótima”, resumiu o senador pepista.

Já Mário Agra questionou a credibilidade da pesquisa: “Se eu acreditasse em pesquisas, o governador de Alagoas seria João Lyra e não Teotônio Vilela. As pesquisas têm demonstrado muita fragilidade em Alagoas, em vários momentos, por isso não me empolgo nem fico triste com os números. O que vale é o resultado das urnas”.

Cada Mminuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate