Ex-governador Geraldo Bulhões morre aos 81 anos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/geraldo-bulhões.jpgEx-governador Geraldo Bulhões morre aos 81 anos

O ex-governador Geraldo Bulhões Barros faleceu nesta segunda-feira, 27. Ele estava internado no Hospital Vida, há quatro dias e morreu no começo da tarde.

Ele estava internado para tratar complicações respiratórias decorrentes de água na pleura.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Isnaldo Bulhões Junior (MDB), que é sobrinho do ex-governador.

“É uma perda muito grande para Alagoas e especialmente para nossa família”, aponta.

As informações sobre o velório e sepultamento do corpo do ex-governador serão liberadas, avisa Isnaldo, após a decisão da família. “Vou conversar com os filhos dele e assim que tiver tudo definido nós faremos um comunicado”, adianta.

Geraldo Bulhões, o GB, foi governador de Alagoas entre 1991 e 1994. Antes disso foi deputado federal de Alagoas por cinco mandatos

Alagoas em luto

O senador Fernando Collor lamentou a morte de Bulhões, ressaltando o legado que ele deixou para os alagoanos.
O prefeito Rui Palmeira decretou luto oficial em memória do ex-governador de Alagoas, que será publicado no Diário Oficial do Município na terça-feira (28).
O presidente do Poder Legislativo de Alagoas, deputado Marcelo Victor, lamentou o falecimento e disse que GB “escreveu sua passagem na história alagoana, deixando gravado seus serviços prestados à coletividade. Fica, portanto, consignado, o sentimento de pesar dos parlamentares da Casa, extensivo à família enlutada”.
Os vereadores de Maceió também lamentaram a morte do ex-governador, manifestando solidariedade aos familiares. Os parlamentares lembraram que GB chegou a ser eleito cinco vezes deputados federal por Alagoas.
Em nota à imprensa, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) lamentou o falecimento do ex-governador A entidade lembrou que Bulhões se formou na faculdade de Direito pela UFAL no ano de 1963, exerceu os cargos de procurador e de promotor de justiça.

___
Redação com informações do GazetaWeb

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate