Maurício Quintella continua ministro até abril e pode disputar Senado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/Mauricio-Quintella-Foto-AnandaBorges-AgenciaCamara.jpgMaurício Quintella continua ministro até abril e pode disputar Senado

A reforma ministerial de Michel Temer não irá, ao menos por enquanto, além do Ministério das Cidades. Quem assumiu a pasta nesta quarta-feira foi deputado federal Alexandre Baldy (sem partido-GO), indicado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Os demais ministros, principalmente os que tem mandato, devem seguir no cargo pelo menos até o final de março ou início de abril, incluindo os dois alagoanos.

Maurício Quintella, continua firme e segue nos Transportes com o aval do PR. Marx Beltrão conseguir contornar a “pressão” e também deve ficar no Turismo até abril, quando deixa o Ministério para – se não houver mudanças de rota – disputar o Senado.

A novidade em Brasília, esta semana, é uma possível candidatura de Quintella ao Senado. A informação que já corre pelos bastidores ganhou repercussão no blog Radar, na versão On Line da Revista Veja.

Amigos e aliados de Maurício Quintella em Alagoas confirmam que a princípio ele será candidato à reeleição para deputado federal, mas não descarta uma eventual candidatura ao Senado. É cedo ainda, mas o ministro já teria iniciado, segundo o blog “consultas” às suas bases. Tudo está no campo das especulações, mas…

Veja o que diz a Veja

Ministro começa a se movimentar de olho no Senado

“É uma inciativa embrionária, mas o ministro Maurício Quintella começou a consultar as bases sobre uma eventual candidatura ao Senado.

Quem ficaria feliz da vida com isso é Michel Temer, que impulsionaria dois ministros alagoanos à Casa mais alta do Legislativo: além do titular dos Transportes, Marx Beltrão também estão de olho em uma cadeira pelo estado nordestino.

O projeto não é do presidente, mas colocar água na candidatura de Renan Calheiros o deixaria satisfeito. Não é das tarefas mais fáceis”.

Leia aqui, na íntegra:

http://veja.abril.com.br/blog/radar/ministro-comeca-a-se-movimentar-de-olho-no-senado/

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate