Projetos na área de aquicultura serão desenvolvidos em Alagoas

Projetos na área de aquicultura serão desenvolvidos em Alagoas

Em reunião, nesta quinta feira (9), na sede da Superintendência da Chesf, em Recife, o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Álvaro Vasconcelos, discutiu projetos e convênios voltados ao Semiárido alagoano.

Como explica o secretário Álvaro Vasconcelos, foi um encontro propositivo, onde foram abordados temas ligados aos projetos que serão desenvolvidos ao longo do Canal do Sertão, produção do pescado e ainda ao meio ambiente.

“Discutimos projetos que vão beneficiar diretamente os pequenos agricultores e, ainda, as comunidades quilombolas e indígenas, na área de aquicultura”, reconhece Álvaro Vasconcelos.

Ainda com a diretoria administrativa da Chesf foram discutidos projetos nas áreas de aquicultura e agricultura, para o Semiárido de Alagoas, como também para Pernambucano, Bahia e Sergipe, no tocante ao meio ambiente.

O encontro contou com a participação do presidente da Chesf, Sival Gama, e do diretor administrativo Joel de Jesus, e Reinaldo Falcão, do Centro Xingó, onde são desenvolvidas ações e capacitações promovidas pelo governo de Alagoas, por meio da Seagri.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate