Governo discute plano de negócios com multinacional Braskem

Governo discute plano de negócios com multinacional Braskem

O Governo de Alagoas discutiu na segunda-feira (6) o plano de negócios com foco em novos investimentos com a multinacional Braskem, que representa uma das mais importantes indústrias instaladas no Estado. Na ocasião, estiveram presentes representantes do setor produtivo do Estado.

De acordo com o secretário Helder Lima, que representou o Estado no encontro, foram abordadas novas estratégias para o segmento industrial da Química e do Plástico durante reunião com o vice-presidente de Insumos Básicos da multinacional Braskem, Marcelo Cerqueira, e a diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Alagoas (Fiea).

Durante o encontro, foi apresentado o atual cenário da economia alagoana e o ambiente de negócios favorável para a atração de novos empreendimentos para o Estado.

“A Braskem é a empresa âncora da cadeia da Química e do Plástico, com duas plantas instaladas no Estado e que representam as maiores da América Latina nos segmentos de Cloro Soda e PVC, funcionando como atrativo para a instalação de novas indústrias do setor. Diante disso, esse alinhamento é essencial para a diversificação e fortalecimento do desenvolvimento econômico de Alagoas”, disse Lima.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate