Governo Presente deixa sonho de escola de ensino médio em Senador mais próximo

Governo Presente deixa sonho de escola de ensino médio em Senador mais próximo

Governador Renan Filho assinou ordem de serviço de unidade escolar de 12 salas para o município sertanejo

A agenda do governador Renan Filho, neste sábado de Governo Presente, reservou um espaço para o município de Senador Rui Palmeira. A edição sertaneja do programa estadual trouxe para o povo de Senador a realização de um desejo antigo: uma escola de ensino médio.

O governador assinou ordem de serviço de uma escola de 12 salas, mais um ginásio. Renan Filho destacou que há anos ouve falar deste desejo de Senador Rui Palmeira, que agora se torna realidade.

“É um sonho muito antigo de Senador Rui Palmeira. Gestões anteriores tiveram o dinheiro federal para fazer a obra, porém não tinha projeto. Hoje, estamos fazendo dez escolas simultaneamente”, pontuou Renan Filho, que a unidade ainda dispõe de laboratório e campo sintético de futebol.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai investir R$ 350 mil na instalação de estação elevatória na Serra do Pirujé para aumentar a oferta de água nos municípios de Senador Rui Palmeira e Carneiros.

A solenidade ainda trouxe a assinatura do termo de compromisso para aporte financeiro de R$ 50 mil para a execução da rede de abastecimento de água do Residencial Wilson Moura.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate