“Nossos adversários estão desesperados”, diz Júlio Cezar, o “filho da verdureira”

“Nossos adversários estão desesperados”, diz Júlio Cezar, o “filho da verdureira”

A disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios promete esquentar cada vez mais á medida que se aproxima o dia da eleição.

Numa das campanhas mais acirradas, com quatro candidatos definidos  (Verônica Medeiros, PMDB, Flávio Targino, PRTB, Rodrigo Gaia, PSDB e Júlio Cezar, PSB), além da expectativa de mais dois (Adalberon Sá, Rede, e Luiz Lobo, PSL), vale tudo, até mesmo “cutucar” os adversários.

Neste sábado, ao lançar as Plenárias Populares do PSB – reuniões para ouvir as propostas da po para a prefeitura – o “filho da verdureira”, que ganhou musculatura na política ao disputar o governo em 2014, disse que seus adversários estão à beira do desespero: “nossos adversários estão desesperados. Estão preocupados com a vitória e a mudança que nós vamos  fazer e o povo quer. Por isso estejam preparados. Muitas mentiras, fofocas, ilações, de tudo querem fazer para que Palmeira e você não tenha a mudança que está em seu coração”.

A fala de Júlio está em sua página no Facebook:  https://www.facebook.com/juliocezar.silva.1610/?fref=ts

Apontado com o um dos favoritos na eleição, Júlio Cezar conseguiu o apoio das principais famílias de Palmeira dos Índios e, nessa condição, deve virar alvo de críticas e ataques dos outros candidatos. Militar, vereador, ex-assessor do governador Teotonio Vilela Filho e ex aliado do atual prefeito, James Ribeiro, Júlio Cezar tem conseguido passar ileso pelas críticas até agora.  Resta saber se as “ilações” que serão feitas no calor da campanha terão o resultado esperado.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate