Na área de “influência” de Marx Beltrão, PSD que dobrar número de prefeitos em AL

Na área de “influência” de Marx Beltrão, PSD que dobrar número de prefeitos em AL

O PSD tem, atualmente, 14 prefeitos e 102 vereadores. O partido de Gilberto kassab, que está em Alagoas na área de influência – ou sob controle, como preferir – do deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL) espera eleger um número maior de prefeitos e vereadores e dobrar esses números, avisa o secretário geral da legenda no estado, Messias Lino.

O partido realiza, nesta segunda-feira, a tarde – em horário diferente do PMDB, que faz encontro semelhante pela manhã – reunião com seus candidatos nas eleições deste ano. O encontro será no Maceió Mar Hotel, na Ponta Verde.

Versão oficial

Veja texto da assessoria sobre o encontro do PSD:

PSD reúne pré-candidatos a prefeitos e vereadores em Maceió

Pré-candidatos de toda Alagoas devem participar do encontro que acontecerá na segunda-feira (18)

O Diretório do Partido Social Democrático (PSD), realiza nesta segunda-feira (18), encontro estadual da legenda com a presença de pré-candidatos a prefeitos, vices e vereadores vindos de todo o estado. O encontro será realizado às 15h, no auditório do Maceió Mar Hotel, Ponta Verde em Maceió.

De acordo com o secretário geral do PSD, Messias Lino, o encontro será uma oportunidade de reunir as lideranças da legenda e reforçar a importância do empenho e dedicação dos presidentes municipais com o crescimento e fortalecimento do partido.

“O papel dos presidentes municipais é muito importante na condução desse processo de crescimento e fortalecimento do partido. O partido está estruturado e lançará candidatos em 40 % das cidades alagoanos”, afirmou Messias.

O partido hoje conta com 14 prefeitos e 102 vereadores. A expectativa para este ano de eleição é dobrar esses números e eleger mais prefeitos e vereadores.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate