Rogério Teófilo define com Téo Vilela e Aécio candidatura a prefeito de Arapiraca

Rogério Teófilo define com Téo Vilela e Aécio candidatura a prefeito de Arapiraca

A essa altura não á mais dúvidas de que o nome do PSDB para disputar a prefeitura de Arapiraca já está escolhido. Ainda assim, o ex-deputado Rogério Teófilo faz mistério. Ele não anunciou nem para seus amigos mais próximos sua decisão.

A demora pode encontrar explicação na informação de um dos mais importantes empresários de Arapiraca: “o Rogério é experiente. Ele precisa saber se terá algum apoio, se terá o mínimo de recurso para entrar na campanha”.

Talvez tenha sido esse o motivo do encontro que Rogério Teófilo registrou, nesta quinta-feira, 14, em sua página no Facebook: “Encontro em Brasília com Aécio Neves e Teotônio Vilela, Presidentes Nacional e Estadual do PSDB, além do Deputado Federal Pedro Vilela. La nós conversamos sobre a Política Nacional, Estadual e também sobre a Política de Arapiraca”, registrou.

Essa não é a primeira conversa de um tucano alagoano com o presidente nacional do PSDB sobre eleições municipais. Quem esteve com ele, há uma semana, foi Rui Palmeira. E pelo que se sabe o prefeito de Maceió também foi em busca de recursos do partido para sua campanha.

Sem o financiamento de empresas, os candidatos tem recorrido as direções estaduais e nacionais de seus partidos em busca de algum tipo de recurso.

Rogério parece ter trilhado o mesmo caminho. Agora é esperar que ele anuncie sua candidatura – o que deve ser feito antes do período das convenções, que começa em 20 de julho.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate