Renan Filho reassume governo e dá início a obra com Maurício Quintella

Renan Filho reassume governo e dá início a obra com Maurício Quintella

De volta a Alagoas, depois de uma semana afastado do cargo, o governador cumpre agenda no interior, nesta sexta-feira, 15, com o ministro dos Transportes. Renan Filho e Maurício Quintella vão dar a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação do trecho da BR 316 entre Carié e Inája.

A construção da estrada é uma dívida antiga da União e é fruto do esforço não só do governador e do ministro, mas de praticamente toda a bancada federal de Alagoas.

Essa é a segunda vez que Renan Filho recebe Quintella desde que ele assumiu o ministério, há dois meses. O ministro, que é alagoano tem cumprindo agenda no estado com frequência, além de receber em seu gabinete políticos do estado, como o prefeito Rui Palmeira, de Maceió, que é seu aliado.

Como ministro, Quintella trabalha para fortalecer sua liderança no estado, de olho no Senado, em 2018. Mas essa é outra história.

Versão oficial: obra de R$ 60 milhões

Veja texto da Agência Alagoas sobre o início das obras na BR 316:

Obras de pavimentação do trecho Carié – Inajá serão iniciadas nesta sexta, 15

Trecho possui 49,8 km de extensão, com investimentos federais na ordem de R$ 60 milhões

O governador Renan Filho, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, assinam a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação do BR-316, que liga o povoado de Carié ao município de Inajá, em Pernambuco, nesta sexta-feira (15), às 10h.

A obra de pavimentação neste trecho da BR-316 é uma reivindicação antiga dos moradores e irá facilitar o tráfego entre os municípios sertanejos, promovendo o desenvolvimento de toda a região.

Veja aqui o texto na íntegra: http://www.agenciaalagoas.al.gov.br/noticia/item/6138-obras-de-pavimentacao-do-trecho-carie-inaja-serao-iniciadas-nesta-sexta-15


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate