Nova edição do feirão do estudante espera 8 mil pessoas em Maceió

Nova edição do feirão do estudante espera 8 mil pessoas em Maceió

Os estudantes que desejam prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão participar de mais um Feirão do Estudante recheado de aulões, palestras, sorteios, entretenimento e noções do mercado de trabalho, vestibular e carreira. O evento que acontecerá no Parque Shopping Maceió nos dias 05, 06 e 07 de Agosto tem como objetivo informar e divertir estudantes, universitários e apaixonados pela educação que devem comparecer à sua arena.

As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas através do site www.papodeuniversitario.com/feirao garantindo visitação aos stands, entrada no aulão de Sexta-feira (5 de Agosto) e participação nos painéis que acontecem na praça de eventos do Parque Shopping durante todo o fim de semana com mais de 36h de programação das 8h às 22h.

O Papo de Universitário, realizador do evento, é o maior canal voltado para o jovem universitário, do ensino médio ou técnico que tem como missão transformar a educação, motivar os estudantes a seguirem seus sonhos e mostrá-los que não há tempo a perder os conectando às exigências do mercado de trabalho atual através de iniciativas inovadoras e programações ricas em conteúdo relevante.

_

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate