Afastado do TJ/AL, desembargador Washington Luiz é investigado pelo CNJ

Afastado do TJ/AL, desembargador Washington Luiz é investigado pelo CNJ

Afastado de suas funções desde o início de junho, o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas é o juiz alagoano com o maior número de processos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O total são seis ações contra o presidente afastado do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Em reportagem do Fantástico, de domingo (10), o País inteiro conheceu o desembargador, que está sendo investigado pelo envolvimento em três assassinatos. Reproduzo abaixo a reportagem.

Desembargador é investigado pelo envolvimento em três assassinatos
Washington Luiz Damasceno é o juiz com o maior número de processos no Conselho Nacional de Justiça. São seis ações contra ele no órgão.

Quem é o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, o juiz com o maior número de processos no Conselho Nacional de Justiça? São seis ações contra ele no órgão que julga as infrações dos juízes. Uma delas por envolvimento em três assassinatos. Em escutas telefônicas feitas com autorização da justiça e a que o Fantástico teve acesso, com exclusividade, o desembargador aparece tratando com outras autoridades estratégias para dificultar que as ações contra ele fossem a julgamento no CNJ. 

Veja o vídeo: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/07/desembargador-e-investigado-pelo-envolvimento-em-tres-assassinatos.html

Da redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate