Marcelo Palmeira: “atuação de vereadores fará diferença para vitória de Rui”

Marcelo Palmeira: “atuação de vereadores fará diferença para vitória de Rui”

O vice-prefeito de Maceió reconhece que a campanha está “embolada”. Não é para menos. Analisando o “cenário”, pelo menos três candidatos tem potencial hoje para chegar ao segundo turno nas eleições de 3 de outubro. O atual prefeito, Rui Palmeira (PSB), Cícero Almeida (PMDB) e JHC (PSB).

Ainda assim, Marcelo Palmeira (PP), está convencido de que Rui Palmeira, de quem será o companheiro de chapa, tem tudo para “descolar” dos demais candidatos, crescendo na reta final. “O Rui Palmeira é muito bom no corpo a corpo. Ele já mostrou que é cresce muito na reta final. Além disso, o trabalho da nossa gestão vem sendo reconhecido pela população. Também é positivo o fato de que a atual administração não está envolvido em nenhuma denúncia ou suspeita de irregularidades ou corrupção”, pondera.

Outro importante diferencial a favor de Rui, avalia Marcelo, é a atuação dos vereadores: “temos ao nosso lado a maioria da Câmara Municipal de Maceió. Os vereadores estão levando nossas propostas, conversando diretamente com os eleitores em suas áreas de atuação. Alguns dos atuais parlamentares e de candidatos tem grande capacidade de transferência de votos. Esse engajamento sincero, de quem conhece de perto o trabalho feito na atual gestão, fará uma grande diferença para colocar Rui Palmeira como o mais votado no dia 3 de outubro e, quem sabe, com uma vitória até o no 1º turno”, aponta.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate