Luciano Barbosa assume governo e terá atuação “discreta”

Luciano Barbosa assume governo e terá atuação “discreta”

Renan Filho transferiu o governo, como antecipei na coluna Mercado Alagoas, da Gazeta de Alagoas desta a desta sexta-feira, 8, o governo para o vice, Luciano Barbosa.

O governador vai tirar um período para descanso, com a família, de pelo menos 5 dias, a partir desta sexta-feira e volta para o cargo na próxima semana.

Coincidência ou não, o senador Renan Calheiros intensificou sua na política local nessa quinta-feira e promove vários encontros, reuniões e visitas até o começo da próxima semana.

O presidente do Senado, como se sabe, tem sido muito discreto em suas aparições públicas em Alagoas, para não se “chocar” com o governador. Os dois mantém o cuidado para não sinalizar nenhum tipo de interferência na atuação nem de um, nem do outro.

Luciano Barbosa confirma que assume o governo, ao seu estilo. Vai dar continuidade às ações de Renan Filho e tentar ajudar na gestão e na política, mas discreto como sempre.

Claro que deve, nesse tempo, participar de eventos no interior, especialmente na sua região, o agreste.

No governo, Luciano Barbosa poderá reforçar a pré-candidatura de Ricardo Nezinho, o nome mais forte do PMDB hoje, para a prefeitura de Arapiraca.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate