“Rogério é o nome natural da oposição para vencer em Arapiraca”, diz deputado

“Rogério é o nome natural da oposição para vencer em Arapiraca”, diz deputado

A decisão é pessoal. Rogério Teófilo só não será candidato a prefeito da “capital do agreste”, se não quiser. “É o nome natural não só do nosso partido, mas também da oposição ao grupo que está no poder há 20 anos na cidade”, avalia o deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL).

O parlamentar vai dedicar o período de recesso na Câmara Federal – na segunda quinzena deste mês – para percorrer algumas cidades e promete atenção especial com Arapiraca.

“O Rogério quase vence as eleições de 2012 e agora, com o desgaste do atual grupo político ele tem tudo para sair vitorioso desse processo. É conhecido e respeitado na cidade e terá todo o meu apoio, o apoio do PSDB e do ex-governador Teotonio Vilela Filho”, avisa Pedro.

Na avaliação do deputado, diferente de Maceió, o vento que sopra em Arapiraca é o da mudança. “Na capital, temos verificado o crescimento da gestão do Rui Palmeira. Sua administração tem tido uma aprovação cada vez maior e temos certeza de que ele tem amplas chances de ganhar a eleição”, aponta.

Se conseguir vencer em Maceió e Arapiraca, avalia Pedro Vilela, o PSDB será o maior vitorioso das eleições deste ano em Alagoas: “temos vários nomes do partido com amplas chances em outras cidades do interior, mas é se vencermos nas duas maiores, certamente o partido sairá bastante fortalecido do processo eleitoral”, pondera.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate