Renan Calheiros não vai entrar em “bola divida” nas eleições municipais

Renan Calheiros não vai entrar em “bola divida” nas eleições municipais

O presidente do Senado circula por Alagoas, desde esta quinta-feira, 7, para alinhar as estratégias de campanha dos candidatos do seu grupo nas eleições municipais deste ano. Renan Calheiros trabalha de olho, já, em 2018. O objetivo, claro, é fortalecer a base para garantir sua reeleição e a do governador Renan Filho.

Até a próxima segunda-feira, Renan Calheiros terá reuniões com candidatos, assessores e com a militância do PMDB e partidos aliados.

O senador cuida não só de Maceió, mas também do “cenário” nas principais cidades do interior. Com boa aprovação nas pesquisas em Alagoas, apesar da forte exposição negativa na mídia nacional, Renan Calheiros vai participar diretamente de ações em alguns municípios. Mas só irá aparecer em cidades onde o seu grupo tem apenas um candidato.

Em cidades onde existem mais de um candidato ou os nomes ainda não forem definidos, o senador terá atuação discreta, nos bastidores. Nada de entrar em “bola dividida”, por enquanto – pelo menos.

A um importante interlocutor, Renan Calheiros disse que não pode subir no palanque em cidades com mais de um candidato que votaram no seu grupo nas eleições de 2014. A ideia é não ferir ninguém e tentar manter na base todos aliados, evitando tanto quanto possível defecções para 2018.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate