Secretaria de Esporte lança edital para apoiar atletas alagoanos

Secretaria de Esporte lança edital para apoiar atletas alagoanos

Atletas terão um benefício de um salário mínimo por mês durante um ano

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) abriu, nesta segunda-feira (4), processo seletivo para seleção de atletas e para-atletas praticantes de esportes de base e rendimento. No total serão contemplados os vinte melhores atletas alagoanos, seguindo a seguinte divisão: quatro vagas destinadas a para-atletas, oito vagas para atletas de modalidades coletivas e oito vagas para atletas de modalidades individuais.

O processo seletivo tem como objetivo consolidar o apoio aos atletas e para-atletas no Estado com um benefício de um salário mínimo mensal, no período máximo de 12 meses, a contar da data de publicação do extrato do termo de adesão no Diário Oficial do Estado.

“É muito importante o Estado reconhecer e valorizar os talentos alagoanos. Acredito que estamos construindo um novo momento para o esporte em Alagoas” afirma Claudia Petuba, secretária do Esporte, Lazer e Juventude.

A entrega da lista das entidades esportivas para seleção dos atletas deverá ser realizada de forma presencial, conforme prazo estabelecido no item 8 do edital, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, situada na Avenida Siqueira Campos s/n, Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (82) 3315.1895.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate