Minha Casa, Minha Vida: Seinfra convoca beneficiários com contratos pendentes

Minha Casa, Minha Vida: Seinfra convoca beneficiários com contratos pendentes

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) disponibilizou nesta terça-feira, 4, a lista dos beneficiários do empreendimento Jarbas Oiticica, em Rio Largo, que ainda não assinaram os contratos de seus respectivos imóveis. O residencial, entregue em janeiro deste ano, faz parte do Programa Minha, Minha Vida e beneficiou mais de 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Todos aqueles citados na relação têm até o dia 18 de julho para regularizar a situação, na Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernandes Lima (Farol), das 9h às 16h. “Caso o beneficiário não compareça dentro do prazo estabelecido, será substituído por outro da lista de cadastro reserva”, informou a superintendente estadual de Projetos Sociais, Vanessa Martins.

A Seinfra também possui equipe de plantão para esclarecer as dúvidas de beneficiários e cadastrados no Programa Minha Casa, Minha Vida, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h, na rua Cincinato Pinto (Centro) ou pelo telefone 3315-3454.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate