Duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim está próxima, garante governador

Duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim está próxima, garante governador

Uma obra cobrada há anos pela população alagoana está pronta para sair do papel. O governador Renan Filho anunciou, na sexta-feira, 1º, durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Complexo Habitacional do Benedito Bentes, o início da obra de duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim. Edital já foi publicado.

“Vamos garantir um novo acesso ao Benedito Bentes, melhorando a vida de quem vai ao médico, de quem precisa chegar ao trabalho, ir a escola, enfim. Isso vai fortalecer a pujança econômica do bairro, garantir mais segurança, seja a pé, de bicicleta ou de carro”, resumiu o governador. A via vai ligar o Benedito Bentes a avenida Menino Marcelo e a ordem de serviço será assinada brevemente.

A obra terá quatro quilômetros de pavimentação. Entretanto, o intuito é manter a caixa de via existente, com quatro faixas, sendo duas para cada sentido, com a implantação de calçadas, iluminação, sinalização e ciclovias. Tudo para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região.

Já há, na verdade, uma obra, também tocada pelo Governo do Estado, uma outra via que vai melhorar o fluxo de veículos na região. Outra entrada para os conjuntos do Benedito Bentes está sendo feita para tirar o fluxo da capital para quem quer ir para a região Norte.

“O produtor da região Norte não vai precisar mais entrar em Maceió para ter acesso, por exemplo, a Rio Largo. Ele terá acesso direto pelo Benedito Bentes. É o Governo do Estado voltando a investir em Maceió”, pontuou Renan Filho.

 —

Fonte: Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate