Expoalagoas Genética 2016 oferta curso de gerenciamento de fazendas

Expoalagoas Genética 2016 oferta curso de gerenciamento de fazendas

A Expoalagoas Genética 2016 está chegando.  Com data marcada para o dia 11 a 15 de maio, este ano a Associação de Criadores de Alagoas (ACA) estará ofertando um curso de gerenciamento de fazendas para os criadores que farão parte da 6ª edição da exposição.

O curso será realizado entre os dias 12 e 15 de maio e o público alvo é diverso: vai desde proprietários de fazendas até os profissionais de áreas técnicas, como veterinários, agrônomos e técnicos agrícolas.

Um dos palestrantes do curso, Marcelo Araújo, proprietário da MA Cursos, explica que o objetivo é modificar a visão da administração das fazendas. “Nós estamos ofertando o curso para todas as áreas porque é preciso encarar a fazenda como uma empresa rural onde todos precisam ter o conhecimento técnico. Assim, estaremos agregando valor a todas as partes engajadas em fazer dela um grande negócio”, explica Araújo.

Os valores de inscrição estão a partir de R$ 600,00 e serão abordados os temas básicos de como gerir uma fazenda,  como fluxo de caixa, de entrada e receita, financeiro e como unir o conhecimento técnico ao de gerenciamento.

“A Expoalagoas é justamente isso: um ambiente favorável para fazer negócios e obter conhecimento. Uma exposição para o criador, para o proprietário e para o profissional zootécnico” , revelou o presidente da ACA, Domício Silva.

O curso acontece durante a Expoalagoas 2016, no Parque da Pecuária, em Maceió. Mais informações através do telefone (82) 3221-5896.

 

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate