Indicação do novo administrador do Porto de Maceió é atribuída a Cícero Almeida

Indicação do novo administrador do Porto de Maceió é atribuída a Cícero Almeida

Tem uma verdadeira confusão em torno da paternidade da indicação do novo administrador do Porto de Maceió. O cargo era ocupado pela ex-prefeita de Feliz Deserto  Rosiana Beltrão.

Nos últimos surgiram informações de que ela foi exonerada numa manobra política e quem assumiu a vaga foi Tadeu Lira, ex-secretário da Educação de Maceió na gestão de Cícero Almeida.

Tadeu, apesar de sobrinho do senador Benedito de Lira, teria sido indicado para o cargo na cota do PMDB. A informação extraoficial é que ele teria sido indicado por um deputado federal do partido em Alagoas.

Marx Beltrão nega que tenha sido ele. A interlocutores o deputado do PMDB tem dito que se tivesse sido consultado, manteria Rosiana Beltrão no cargo.

Ninguém nega que a articulação para a indicação de Tadeu Lira tenha sido feita por Almeida, com quem ele ainda mantém relação próxima.

Tadeu prefere não revelar por enquanto o nome de seu padrinho. A expectativa é que isso ocorra, se confirmada sua permanência no cargo,  na próxima semana, depois da votação do impeachment.

Versão oficial

Tadeu Lira foi empossado no cargo nessa terça-feira,12, como registra a assessoria da Codern em notícia publicada no site da companhia.

PRESIDENTE INTERINO DA CODERN EMPOSSA NOVO ADMINISTRADOR DO PORTO DE MACEIÓ (AL)

O Diretor Técnico-Comercial da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), Hanna Yousef Emile Safieh, que responde interinamente pela Presidência da empresa, empossou nesta terça-feira (12), após determinação da Secretaria de Portos da Presidência da República, o Engenheiro Nilton Tadeu Lira Neto, para exercer o cargo de Administrador do Porto de Maceió (AL), que antes era administrado por Rosiana Lima Beltrão Siqueira.

Veja aqui o texto completo: http://codern.com.br/presidente-interino-da-codern-empossa-novo-administrador-do-porto-de-maceio-al/

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate