Primeiro final de semana de abril tem tempo bom em Alagoas

Chuvas passageiras devem ocorrer no litoral e nebulosidade variável no Agreste, Sertão e Zona da Mata
Primeiro final de semana de abril tem tempo bom em Alagoas

A previsão do tempo para o primeiro final de semana de abril em Alagoas está disponível no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Segundo Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo segue com sol.

No sábado (2), o predomínio é de tempo bom na maior parte do dia em todas as regiões do estado. Para o domingo (3), chuvas rápidas pela manhã no litoral e nebulosidade variável no Agreste, Sertão e Zona da Mata. Na segunda (4), litoral e Zona da Mata amanhecem parcialmente nublados com chuvas passageiras. Já no Agreste e Sertão, chuvas ocasionais.

Atualização

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.

Além de conseguir informações atualizadas sobre a previsão climática no site, quem é usuário do sistema iOs (Iphone) tem disponível o aplicativo (App) Semarh. Nele, estão disponíveis os boletins climáticos para as regiões da Zona da Mata, Agreste, Sertão, Sertão do São Francisco e Baixo São Francisco.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate