Rui e Marcelo Palmeira definem formação de “chapão” em Maceió

Rui e Marcelo Palmeira definem formação de “chapão” em Maceió

Já está virando uma tradição gastronômica. A cada segunda-feira uma reunião-almoço com os representantes de cinco partidos da base de apoio de Rui Palmeira – SD, PP, PSDB, DEM e PR.

O encontro realizado dessa segunda-feira, 22, contou com a participação do prefeito Rui Palmeira e do vice, Marcelo Palmeira. O prato principal foi a formação da chapa proporcional.

O vice-presidente do PR de Maceió registrou mais uma vez o encontro no Facebook: “Sob a batuta do nosso candidato à reeleição, prefeito Rui Palmeira e do vice-Prefeito, Marcelo Palmeira, reabrimos o nosso almoço de segunda feira, ampliando e consolidando o nosso grupo, visando a eleição que se aproxima”.

“Esse grupo deve apresentar uma chapa com 31 candidato competitivos”, confidencia Marcelo Palmeira.

O “chapão” deve ser formado pelos cinco partidos – apenas. Mas a expectativa é que outros partidos que deverão participar da coligação de apoio a Rui Palmeira formem pelo menos uma outra coligação proporcional com mais quatro ou cinco legendas.

“Se não houver mais espaço para ampliar essa chapa, vamos trabalhar para formar outra coligação proporcional”, aponta Marcelo Palmeira.

_

Ej

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate