Galés de Maragogi permanece entre as 10 melhores praias do Brasil

Galés de Maragogi permanece entre as 10 melhores praias do Brasil

As opiniões de milhões de viajantes comprovaram, mais uma vez, o que já sabemos: As Galés de Maragogi, situada no Litoral Norte de Alagoas, é uma das praias mais bonitas do Brasil (Galés é um conjunto de piscinas naturais). O site de viagens Tripadvisor anunciou, na quarta-feira (17), os ganhadores do prêmio Travelers’ Choice (TM) Praias 2016, onde o destino aparece em 10º lugar na lista entre as praias brasileiras.

Com base na experiência dos visitantes do site, foram aceitas, durante o período de 12 meses, as avaliações dos viajantes para a construção do ranking.

Na pesquisa, foram eleitas 25 praias no Brasil. O Nordeste aparece como a região brasileira mais premiada, com 15 praias compondo a lista.

“O TripAdvisor é uma referência no segmento, e esse prêmio representa um selo de qualidade muito importante para Alagoas. Além disso, o fato de a avaliação ser realizada pelos viajantes é outro ponto importante, que reforça Maragogi como um destino consolidado, com uma das praias mais adoradas do Nordeste”, comenta Jeanine Pires, secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A lista completa com todos os ganhadores do Travelers’ Choice(TM) Praias 2016, além de avaliações de usuários e fotos dos viajantes, pode ser acessada através do link: www.TripAdvisor.com.br/TravelersChoice-Beaches.

Galés 

Conhecida popularmente como o “Caribe Brasileiro”, as Galés de Maragogi são piscinas naturais rasas em alto mar, consideradas as maiores do Estado. Localizada em plena Costa dos Corais, a praia reúne peixes, crustáceos e moluscos de diversas espécies, contemplados de perto nos mergulhos náuticos. Os passeios são feitos, geralmente, de catamarãs e duram em média duas horas.

ASCOM Sedetur

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate