Vagas de recepcionista de hotel e agente de reservas são algumas ofertadas pelo Sine AL

Vagas de recepcionista de hotel e agente de reservas são algumas ofertadas pelo Sine AL

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando 15 vagas para diversas áreas da economia alagoana, tanto na capital como no interior, para contratação imediata.

No posto do Sine Jaraguá, em Maceió, há cinco vagas, sendo três para mecânico de motocicleta, uma de instalador de som e acessórios e veículos e uma para recepcionista de hotel.

Uma vaga de padeiro e uma para técnico em podologia (área da saúde que estuda, previne, diagnostica e trata as alterações dos pés)são duas oportunidades de emprego ofertadas no posto do Sine Farol, situado na Central de Atendimento ao Cidadão – JÁ, do shopping Farol.

No interior, tem três vagas no posto do Sine Santana do Ipanema. Um para agente de reservas, um para mecânico de automóvel e um para vendedor interno.

No posto do Sine Arapiraca, estão disponíveis cinco vagas. Eletricista de instalação de veículos automotores, padeiro, vendedor de serviço, vistoriador de risco de auto e bordador a máquina. Uma vaga para cada função.

Os interessados devem se dirigir a um dos postos do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate