Prefeitura segue com obras custeadas por recursos próprios

Prefeitura segue com obras custeadas por recursos próprios

Caminhando na contramão do cenário de crise que o país enfrenta atualmente, a Prefeitura de Maceió vem realizando diversas obras com recursos próprios, como é o caso da Rua Manoel Afonso, no bairro da Santa Lúcia, que recebe serviços de drenagem e pavimentação, e a Avenida Paulo Holanda, na Cidade Universitária, com obras já finalizadas.

Segundo o prefeito Rui Palmeira, desde 2013 as prefeituras têm enfrentado dificuldades e o ano vigente deve dar continuidade ao impasse. “Estamos nos esforçando ao máximo para manter os serviços, pagar os servidores em dia, e realizar mais obras”, afirmou.

Dentro do número de obras realizadas com recursos do Município, o gestor ainda lembra obras de pavimentação em conjuntos residenciais, a exemplo da Vila Emater, em Jacarecica, e do Lenita Vilela, no Trapiche da Barra.

Revitaliza Maceió

Com o aval do Governo Federal para o empréstimo solicitado a Confederação Andina de Fomento (CAF), o prefeito também comenta que nos próximos dias lancará licitações para a execução de obras do Revitaliza Maceió.

O Programa vai atender a necessidade de saneamento básico e pavimentações em centenas de ruas da capital, em bairros como Gama Lins, Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, Garça Torta e Santa Amélia. Somente no Clima Bom serão 173 ruas beneficiadas. “São inúmeras obras que irão beneficiar milhares de maceioenses, além da grande obra na região da Lagoa Mundaú, conquistada graças ao empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)”, acrescenta o gestor.


Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate