Ney Matogrosso inicia festival Maceió Verão de 2016 neste sábado

Ney Matogrosso inicia festival Maceió Verão de 2016 neste sábado

A capital alagoana será aquecida, neste sábado (09), com o calor do primeiro dia de festa do Maceió Verão 2016. O evento e promete envolver maceioenses e turistas, em passagem pela capital, em uma grande festa para celebrar a estação, tendo como ponto central a beleza da Praia de Pajuçara.
Neste primeiro sábado sobem ao palco as atrações locais Troco em Bala e Gato Negro e Irina Costa, que recebem o performático cantor Ney Matogrosso.
De acordo com o prefeito Rui Palmeira, equipes do Município realizam os últimos ajustes na estrutura do evento. “Estamos trabalhando nos últimos detalhes para que esta terceira edição, bem como foram as duas anteriores, ocorra da melhor forma possível. Fizemos um grande esforço para repetir o Maceió Verão, isso porque acreditamos que o evento já faz parte do calendário e identidade do povo de Maceió. É um evento que, além de fortalecer o sentimento de pertencimento do cidadão, contribui para projetar a nossa cidade como destino turístico e movimentar a economia”, disse.
Rui aproveitou a oportunidade para convidar toda a população para mais uma vez abraçar o evento. “Uma das coisas que mais me fascina no Maceió Verão é a democracia que ele promove. É um show para todos, onde todos usufruem das mesmas atrações e espaços. Estamos ansiosos para mais uma vez ver as muitas pessoas ocupando a Praça Multieventos, fazendo desta edição mais um sucesso da política cultural praticada pelo Município”, reforçou.
O Maceió Verão segue durante quatro finais de semana de muita festa e diversão com shows gratuitos de grandes nomes da música local e convidados de renome nacional. No total, o público será presenteado com 13 apresentações. Após este sábado sobem o palco ainda as atrações Afro Mandela, Naná Martins, Xique Baratinho, Big Jones, Vibrações e Favela Soul, além de Daniela Mercury, Titãs e Jorge Ben Jor.
O evento é uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur). O Maceió Verão conta com o apoio do Ministério do Turismo (Mtur), Vigal Segurança e Banco do Brasil, além do patrocínio da Braskem.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate