RF vai a reunião com Dilma e deve anunciar movimento contra impeachment

RF vai a reunião com Dilma e deve anunciar movimento contra impeachment

O governador de Alagoas, Renan Filho, do PMDB, participa de uma reunião de governadores nesta terça-feira, 8, o Palácio do Planalto, em Brasília.

Será uma reunião de solidariedade a presidente Dilma Rousseff. É provável que Renan Filho sai de lá anunciando ações dos governadores do Nordeste contra o impeachment.

Publicamente o governador critica a decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Para Renan Filho, a abertura do processo de impeachment teve um efeito diferente do esperado pela oposição: “acredito que ela (a presidente) se fortaleceu com esse processo”, avalia.

Renan Filho também está preocupado com o agravamento da crise econômica: “com certeza o cenário criado a partir do pedido de impeachment cria dificuldades econômicas e política que refletem na arrecadação do país e dos estados. No ritmo em que vamos, será difícil enfrentar essa crise. É necessário uma solução madura, que respeite as instituições e o estado democrático de direito em favor de uma solução para o Brasil”, aponta o governador.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate