Para Chapa 3 “Muda, OAB”, é a ‘hora da virada’ para advogados de Alagoas

Para Chapa 3 “Muda, OAB”, é a ‘hora da virada’ para advogados de Alagoas

Na próxima quarta-feira (18), cerca de 1.500 advogados de alagoanos vão as urnas para renovar a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL). O pensamento, em uníssono, é garantir a verdadeira mudança que os profissionais precisam. A hora, acredita a Chapa 3 “Muda, OAB”, é de virada.

São três chapas concorrendo a nova gestão da Ordem no Estado. Entre farpas e discussões a alguns dias da eleição, a Chapa 3 é a única que mantém o espírito concentrado e preparar a mudança que a OAB precisa, através da não-agressão. “A virada já está acontecendo. E nós temos um modelo de política diferente do que se vê por aí. Trazemos para o debate um trabalho limpo, sem agressão e com pouco gasto”, afirma o advogado Herman Braga, um dos coordenadores da Chapa “Muda, OAB”.

Para o candidato à presidência da Chapa 3, Roberto Mendes, é com uma carta de princípios, que rege toda a campanha, que a eleição deve ser disputada. “Fazer uma eleição criativa, propositiva, leve e longe de agressões, estamos mantendo o alto nível do debate, o que tem sido bem visto pela classe e nos conduzido num trilho de grande crescimento. Essa postura nos levará à vitória no dia 18 de novembro”, acredita Mendes.

Muda, OAB

Formada por uma pluraridade de advogados, que juntos trarão mais seriedade, comprometimento, inovação e transparência na defesa da classe e da sociedade alagoana. “Os advogados podem ter a absoluta certeza de que terão na minha gestão um presidente jovem, mas com muita experiência de gestão, aberto ao diálogo permanente com a classe”, aponta Roberto Mendes.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate