ALE nega ‘trem da alegria’ e diz que apenas reestruturou cargos

ALE nega ‘trem da alegria’ e diz que apenas reestruturou cargos

Na semana passada o 1º secretário da Assembleia Legislativa fez ‘tour’ em algumas rádios para tentar acabar com a ‘confusão’ alimentada nos últimos dias pelo que considera uma desinformação.

“Existe uma versão de que criamos 120 novos cargos. Não é verdade. O que fizemos foi uma reestruturação administrativa. Antes eram 109 cargos, agora são 120. O saldo, portanto, se querem partir para esse argumento, é de 11 cargos”, reagiu Isnaldo Bulhões Junior.

O deputado vai mais além no seu argumento e assegura que não houve impacto financeiro: “é importante dizer também que a nova estrutura administrativa mudou nomenclatura e atribuição, mas não os valores. O impacto financeiro da nova estrutura é zero. Os gastos, hoje, são iguais a estrutura anterior”, aponta.

Isnaldo Junior assegura está a disposição para falar do assunto: “faço questão de explicar. Está tudo publicado no Diário Oficial. Não temos nada a  esconder, nada foi ilegal. Só espero que não façam confusão distorcendo o que de fato ocorreu”.

A resolução com a criação dos novos cargos foi publicada no Diário Oficial do dia 10 de julho. Contadas nos dedos, são 30 diretorias. Algumas funções parecem se sobrepor umas as outras. É o caso de Diretoria de Pregão; Diretoria de Compras; Diretoria de Licitação e Contratos ou Diretoria de Recursos Humanos e  Diretoria de Administração de Pessoal.

Veja você mesmo

No link a seguir o blog disponibiliza a resolução completa.

diario_oficial_2015-07-10_completo

 EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate