Secretário da Fazenda transfere gabinete para unidade em Jacarecica

Secretário da Fazenda transfere gabinete para unidade em Jacarecica

Nesta quinta (18) e sexta (19), o Bloco Administrativo Silvio Viana, localizado em Jacarecica, será oficialmente a sede da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas. A transferência garantirá o cumprimento da agenda oficial do secretário da Fazenda, George Santoro, durante sua participação na 55ª edição do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários (Encat).

“Para atender a todos os compromissos e demandas agendados para esses dois dias, instalaremos um gabinete provisório, com toda a assistência padrão do órgão, na sede da Escola Fazendária, em razão de sua proximidade com o hotel que sedia o 55º Encat”, detalhou o secretário de Estado da Fazenda, George Santoro.

Encat

O 55º Encat está acontecendo em Maceió desde o último dia 16, com programação que se estende até a próxima sexta-feira (19). No encontro, gestores fiscais de todo o país trocam experiências e discutem soluções tecnológicas para o aperfeiçoamento do fisco.

Às 9h desta quinta (18), o secretário George Santoro abre o evento oficialmente, em solenidade que contará com a presença de representantes do Governo do Estado e do Tribunal de Contas de Alagoas.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate