Beneficiários da Tarifa Social de energia precisam se recadastrar

Beneficiários da Tarifa Social de energia precisam se recadastrar

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas) continua convocando os beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSSE) para que façam o recadastramento. O prazo para atualização cadastral da TSSE vai até o dia 30 de abril. Quem não fizer, terá o desconto na conta de luz suspenso a partir do mês de maio.

Os documentos necessários para a atualização do cadastro da TSSE são os mesmos solicitados no recadastramento do programa Bolsa Família: originais e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de casamento (caso possua) dos integrantes adultos da família, além de certidão de nascimento e cartão de vacina dos integrantes menores de 6 anos, assim como a certidão de nascimento e declaração de matrícula na escola para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

As famílias que já realizaram o recadastramento do Bolsa Família em 2014 não precisam mais voltar para atender aos chamados da Tarifa Social de Energia Elétrica. Segundo o coordenador do Cadastro Único (CadÚnico) de Maceió, Daniel Cavalcanti, mesmo recebendo as cartas de convocação para o processo da TSSE, não será mais necessária a presença delas na sede. “Os documentos apresentados já serviram para atualizar a TSSE”, destacou o coordenador.

Confira a Lista dos 16.240 Beneficiários com cadastro desatualizado da Tarifa Social de Energia Elétrica. A consulta também está disponível nas 12 unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Maceió e na sede do CadÚnico.

O atendimento ao público na sede do CadÚnico acontece de segunda a sexta-feira, no horário de 6h30 às 14h.

Ascom Semas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate