Natal Cidadão promovido pelo Procon ajuda crianças e idosos carentes

Doações devem ser entregues em pontos de arrecadação espalhados na capital até o próximo dia 12
Natal Cidadão promovido pelo Procon ajuda crianças e idosos carentes

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor em Alagoas (Procon/AL) realiza mais um Natal Cidadão neste mês de dezembro. O intuito é arrecadar brinquedos para crianças e material de higiene para idosos carentes de Alagoas. A ação é uma parceria com a Secretaria do Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos

De acordo com o superintendente do órgão, Adalberto Tenório, é uma maneira de a população exercitar a cidadania e o consumo sustentável. “É bom lembrar que às vezes um brinquedo que não está sendo usado pode ser um ótimo presente para outra criança. Além de incentivá-los a cuidar dos seus pertences e fazer a felicidade de quem precisa”, ressalta o superintendente.

Propiciar melhores condições de vida para os idosos foi também uma preocupação do Natal Cidadão. “Não poderíamos deixar de fora essas pessoas que tanto contribuíram para a nossa sociedade”, explica Tenório.

Árvore virtual

A campanha também vai englobar a Árvore Virtual do Facebook do Procon. Nela o consumidor terá a oportunidade de adotar uma criança carente e presenteá-la. “Queremos que esses meninos e meninas possam ter um Natal diferente e que apesar das dificuldades não percam a esperança em dias melhores”, finaliza Adalberto Tenório.

Para participar da campanha de melhores condições de vida dos idosos, basta deixar as doações até o dia 12 de dezembro nos postos de arrecadação nos seguintes locais:

Sede da Secretaria de Estado da Mulher – Cincinato Pinto, 503
Procon Sede – Ladeira do Brito, Centro
Procon Anexo – Saldanha da Gama
Posto Procon Maurício de Nassau – Ponta Verde
Postos Procon Já – Shopping Farol; Shopping Pátio Maceió; Antigo Produban
Superintendência de Políticas Para Criança e o Adolescente – Ladislau Neto, 367.

Ascom

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate