Renan Filho avisa que não vai tolerar crime de mando

Governador eleito quer reduzir índices de homicídios no estado, se dedicando no monitoramento dos "coroneis"
Renan Filho avisa que não vai tolerar crime de mando

O governador eleito de Alagoas, Renan Filho (PMDB) tem sido firme na elaboração da política de segurança do futuro governo. Ele continua chamando a responsabilidade do setor e já avisou aos mais próximos que não vai tolerar crime de mando de nenhuma espécie em Alagoas. O governador eleito quer reduzir os índices de homicídios no estado mas promete dedicar um  cuidado especial no monitoramento dos “coronéis”.

Renan Filho promete tirar de Alagoas o “título” de campeão nacional em homicídios. Mas avisa que não vai se restringir apenas as estatísticas.

Para ele é fundamental não perder o “controle” da situação em setores mais complicados, que contam com a participação de “gente da política e da polícia”.

Essa não será uma tarefa fácil. Os autores de crimes de mando costumam testar a tolerância da política no final e no começo de novos governos. Agora mesmo o governo Alagoas tem uma equipe especial tentando desvendar alguns crimes, entre eles o assassinato de um vereador de Piaçabucu. Se depender de Teotonio Vilela Filho, esse crime será esclarecido antes do final de seu governo. EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate