Lançamento: 1º Leilão Maceió Marchador abre Expoagro 2014

Remate promete agitar tatersal do Parque no próximo dia 23 de outubro, a partir das 12h
Lançamento: 1º Leilão Maceió Marchador abre Expoagro 2014

Ofertando animais com excelente qualidade genética, filhos de campeões no Brasil, o 1º Leilão Maceió Marchador agitará o tatersal do Parque da Pecuária, no próximo dia 23 de outubro, a partir das 12h.

Promovido pelo Haras Formoso 2S e Bizunga Santiago Centro de Treinamento para Equinos, o evento abrirá a 64ª edição da Expoagro, leiloando aproximadamente 40 lotes de matrizes, reprodutores, cavalos de sela e animais de pista da raça mangalarga marchador.

Segundo João Amaral, do Haras Formoso 2S, os animais ofertados são destinados tanto para criadores, como para usuários. Ele destaca que a qualidade genética presente em campeões de competições no Brasil é um dos pontos fortes dos animais ofertados. “Alguns animais são filhos de grandes campões, dessa forma já trazem a genética vencedora, além de jovens cavalos preparados para se tornarem grandes reprodutores”, disse.

Outro fator de destaque no Leilão Maceió Marchador será a disponibilidade de cores de pelagem dos animais. Esse será mais um diferencial no remate para os criadores em adquirir os cavalos e éguas de acordo com sua preferência de cor.

SERVIÇO

Evento: 1º Leilão Maceió Marchador

Data/Horário: 23 de outubro, a partir das 12h

Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária)

Promoção: Haras Formoso 2S e Bizunga Santiago Centro de Treinamento para Equinos

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate