Leilão Maceió Horse’s Show realiza 21° edição durante a Expoagro

Serão colocados à venda 45 lotes, sendo 30 fêmeas, 15 machos e coberturas
Leilão Maceió Horse’s Show realiza 21° edição durante a Expoagro

Tradicional remate da raça Quarto de Milha de Alagoas e um dos maiores leilões do Nordeste, o Leilão Maceió Horse’s Show chega a sua 21° edição colocando à venda 45 lotes, sendo 30 fêmeas, 15 machos e vendas de cobertura.

Os criadores da raça terão a oportunidade de adquirir a genética vencedora de animais consagrados na vaquejada com pedigrees voltados à velocidade. Serão  oferecidos potros, potras, matrizes e garanhões. O leilão é assinado pelos promotores Marbem e Caleb Loureiro, do Haras Sol Nascente, Themis Vilela e Fabiano Falcão, proprietários do Haras Boa Sorte, e Cícero Andrade, titular do Rancho Vale Rico.

A cada edição, de acordo com Ayrton Lins, da assessoria do remate, os promotores buscam melhorar cada vez mais seus plantéis para atender melhor as exigências dos apaixonados pelo Quarto de Milha e vaquejada. “Nossos criadores possuem cavalos com história, temos a marca da tradição. Ao longo desses anos realizamos investimentos em genética de ponta e trabalhamos focado no melhor para os clientes”.

Quem participou da última edição do evento, em 2013, testemunhou os resultados surpreendentes conquistados. O volume de negócios ultrapassou a casa dos R$ 2 milhões e superou as expectativas. “Não mediremos esforços para continuar fazendo um leilão de ponta. Mais um vez apresentaremos ao público uma tropa Classe A, com vários lotes que nem imaginávamos que estaria já à disposição do mercado” destacou Lins.

O 21° Leilão Maceió Horse’s Show acontece no próximo dia 30 de outubro, a partir das 19h30, no Parque da Pecuária, durante 64° Expoagro/AL. A  batida do martelo fica por conta de Aníbal Ferreira, e a transmissão ao vivo será realizada pelo AgroCanal. A MBA Leilões será a leiloeira.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate