Governo de Alagoas vai inaugurar 300 obras até o final de 2014

Governador Teotonio Vilela afirmou, nesta quarta-feira, que cerca de três obras por dia serão entregues à população esse ano
Governo de Alagoas vai inaugurar 300 obras até o final de 2014

O governador Teotonio Vilela Filho anunciou nesta quarta-feira (24) que, até o final do seu mandato, pelo menos 300 obras serão inauguradas no Estado. “São centenas de obras em andamento hoje no Estado e que vão ser inauguradas até o final do ano, temos 98 dias para isto. Serão cerca de três inaugurações por dia. Isso nunca aconteceu antes em Alagoas. São obras importantes que prestam serviços à população como um todo”, afirmou.

Teotonio falou que essas realizações o credenciam como o governador que mais realizou obras no Estado. “Sou o governador mais realizador da história de Alagoas, digo isso sem nenhuma arrogância. É só mensurar o que cada um fez, em cada área”, afirmou, lembrando o esforço para enfrentar as dificuldades em seu governo. “No meu governo Alagoas viveu a pior seca dos últimos cem anos e a pior cheia dos últimos cem anos, veja os transtornos que nós tivemos ao longo desse percurso”, explicou.

O governador atribui aos seus adversários políticos as críticas ao seu governo. “Eu tenho adversários políticos, não sou inimigo de ninguém”. E afirmou que em época de eleição, o discurso da crítica virou moda. “Nessa campanha virou moda falar do Governo do Estado e isso sempre impõe um desgaste ao governo”, afirmou, dizendo que após a campanha eleitoral, as realizações deverão ser reconhecidas. “Estou absolutamente confiante de que a verdade vai aflorar, mais cedo ou mais tarde. Espero que seja mais cedo, acho que passada a campanha. Eu creio que é uma questão de tempo para que as pessoas vejam”, garantiu.

Teotonio também ressalta os resultados já obtidos em seu Governo. “O Estado continua com muitos desafios pela frente. Os indicadores sociais que eu encontrei eram os piores do Brasil, mas atraímos empresas que trazem empregos, recebemos prêmios da Unicef por ter sido o Estado que mais reduziu a mortalidade infantil. Com isso, verificamos que todos os indicadores estão com inflexão positiva, mas é que os números eram tão absurdamente cruéis. A situação exige ainda um esforço muito grande para que a gente recupere de uma vez por todas esses indicadores”, afirmou.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate