Alagoas vai ganhar mais um voo exclusivo a partir de dezembro

Anúncio foi feito pela Secretaria de Estado do Turismo durante a 42ª ABAV, que acontece em São Paulo
Alagoas vai ganhar mais um voo exclusivo a partir de dezembro

Alagoas vai receber mais turistas a partir do mês de dezembro, quando o Estado terá mais um voo exclusivo fretado pela operadora Flytour, através da companhia aérea Gol. O anúncio foi feito na terça-feira (23) no stand de Alagoas da 42º ABAV – Expo Internacional de Turismo, evento que acontece até domingo (28) em São Paulo.

O voo que sairá todos os sábados do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, é resultado de um esforço conjunto entre a Secretaria de Estado do Turismo (Setur/AL), Flytour Viagens e os empresários das redes hoteleiras do Estado. Durante o anúncio, os empresários alagoanos presentes no stand se comprometeram a criar incentivos para atrair novos turistas.

Entre as medidas que serão adotadas pelas redes hoteleiras estão a criação de tarifas diferenciadas; upgrades de apartamentos e gratuidades para as crianças. Segundo o gerente sênior comercial da Flytour, Daniel Firmino, somente com o trabalho conjunto da Setur em divulgar o destino e apoio dos empresários em criar atrativos para o Estado é que foi possível que esse acordo com a Gol pudesse ser fechado.

“A Setur vem atuando muito forte na promoção do destino e as redes hoteleiras são muito parceiras no fortalecimento dessa divulgação. Por isso é que fechamos com Alagoas esse voo exclusivo que terá 177 lugares”, complementa Firmino.

Para a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, esta parceria é um ganho para todo o Estado. “Esta novidade ajudará a alavancar ainda mais o fluxo de turistas para as festividades de final do ano e também vai atrair pessoas para passar a temporada de verão em nosso Estado. A ideia é esse voo se torne permanente. Essa conquista não é apenas um ganho para o setor turístico, mas para todo o Estado, pois ajuda a desenvolver ainda mais a economia de Alagoas”, explica a secretária.

“O Estado de São Paulo é um dos principais emissores de turistas para Alagoas. A ideia é que esse número aumente ainda mais, já que o foco não é atrair somente o público da capital, mas também do interior”, finaliza Danielle Novis.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate