Candidato a presidente do PRTB fará campanha em Alagoas

Levy Fidelix chega no Estado nesta segunda-feira (22)
Candidato a presidente do PRTB fará campanha em Alagoas

“Esquecida” pelos principais candidatos a presidente, Alagoas recebe a visita, nesta segunda-feira, 22, de Levy Fidelix, do PRTB.

Sempre polêmico em suas declarações, o candidato também é presidente do PRTB e conseguiu, com a ajuda de Adeilson Bezerra, montar uma chapa competitiva do partido para deputado federal e para deputado federal em Alagoas. O PRTB deve eleger um federal (o favorito é o ex-prefeito Cícero Almeida) e três estaduais.

A visita de Fidelix ao Estado foi confirmada em  texto da assessoria do partido no estado. Confira:

Fidelix vem a Alagoas na segunda e concede entrevista coletiva

Alagoas recebe na segunda-feira (22) o presidenciável Levy Fidelix (PRTB) que cumpri a agenda de campanha em Maceió. Fidelix irá conceder entrevista coletiva no hotel Radisson, às 10h e em seguida grava o guia eleitoral com os candidatos do partido no estado.

Segundo o presidente partido, Cícero Almeida, a visita do presidenciável reforça o projeto do partido que busca eleger representantes compromissados com o desenvolvimento de Alagoas. “De fato o partido tem chances reais para eleger dois deputados à câmara federal e cinco na assembleia legislativa. A presença de Fidelix é muito importante”, garante.

Levy Fidelix está sendo a sensação dos debates com os presidenciáveis. Ele é o único que tem a coragem e garra para de discutir assuntos polêmicos com a linguagem do povo brasileiro, por isso é avaliado como o candidato que mais defende as pessoas.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate