Lançamento da Expoagro 2014 ocorre neste sábado (20)

Solenidade acontece durante o Leilão Nelore União, às 12h, no Parque da Pecuária
Lançamento da Expoagro 2014 ocorre neste sábado (20)

Neste sábado (20), acontece o lançamento da 64ª Expoagro, durante o Leilão Nelore União, que começa 12h, no Parque da Pecuária. A exposição já tem 14 anos de parceria com a Organizações Arnon de Mello (OAM).

O evento ocorre entre os dias 24 de outubro a 02 de novembro e, segundo o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, a expectativa é receber receber 3 mil animais no Parque e superar em 30% o número de animais da edição anterior. Isso porque a Expoagro será o primeiro evento de grande porte com o novo status sanitário de Alagoas como zona livre da aftosa com vacinação.

“Esperamos ter um número recorde de animais em exposição, negócios fechados e quantidades de animais presentes nos leilões que estão programados para acontecer”, afirmou. Em 2013, a exposição alcançou fatuamente de R$ 36 milhões.

Durante o anúncio, Domício ainda vai apresentar a programação dos dez remates para a Expoagro 2014. Os leilões terão início no dia 25 e se estendem até o dia 02 de novembro.

Além das palestras, leilões, debates e negociações, a ACA prepara um espaço de diversão para a criançada, a Expoagrinho. “A Expoagro é um evento para toda a família”, afirma Domício Silva. Na Expoagrinho, o público infantil poderá passear de charrete, pescaria e de outras brincadeiras.

A exposição traz, ainda, uma programação musical nos dias 24 e 31 de outubro. Bandas reconhecidas nacionalmente, como Raça Negra e Pixote, já estão confirmadas para o evento.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate