Faeal e Senar/AL representam produtor rural na Expoagro 2014

Faeal e Senar/AL representam produtor rural na Expoagro 2014

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) participará de mais uma edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro). Desta vez, a participação da entidade na exposição será ainda mais especial.

A entidade oferecerá um espaço montado especialmente para que o produtor rural possa conversar com outros produtores, trocando conhecimentos para melhoria na produção e também prestará esclarecimentos que possam auxiliar ao produtor tanto no desenvolvimento da propriedade quanto em questões de ordem jurídica e sindical. Além disso, a Faeal, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional em Alagoas (Senar-AR/AL) promoverá encontros técnicos e organizará palestras para melhor auxiliar os produtores que visitarem a Expoagro.

Realizada pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), a 64ª Expoagro será ainda mais importante para a Faeal. Está será a primeira edição após a certificação internacional de Alagoas como zona livre da aftosa com vacinação. Para Álvaro Almeida, presidente da Faeal, será um momento de comemoração para o Estado, pois o produtor alagoano receberá ainda mais produtores, de diversos estados brasileiros, que poderão negociar ainda mais os produtos e animais produzidos em Alagoas.

“Essa será uma edição ainda mais atrativa. Tanto para o produtor rural do nosso Estado que irá expor o que há de melhor da sua produção, quanto para os produtores de outros Estados que poderão ter a oportunidade de negociar os nossos produtos”, acrescentou Almeida.

Outro ponto especial que torna a participação da entidade na exposição ainda mais importante é a presença de Domício Silva, presidente da ACA, na recém-empossada nova diretoria da Faeal. “Domício que na atual gestão é um dos vice-presidentes da Federação estreitará ainda mais a relação dos produtores e criadores com a Faeal, deixando o produtor cada vez melhor representado em todo o Estado”, finalizou o presidente da Federação da Agricultura.

A parceria entre a Faeal, Senar/AL e ACA, repetida a cada edição da Expoagro Alagoas, reforça ainda mais o compromisso com o desenvolvimento da agricultura e pecuária alagoana. A 64ª Expoagro será realizada no Parque José da Silva Nogueira (Pecuária), de 24 de outubro a 02 de novembro de 2014.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate