Deputado do PSDB aposta em ‘virada’ de Benedito de Lira

Para Joãozinho Pereira, pesquisas divulgadas não refletem o que as ruas dizem
Deputado do PSDB aposta em ‘virada’ de Benedito de Lira

Eleição morna, com um grande número de indecisos e possibilidades de vitória para qualquer lado. Na avaliação do deputado estadual Joãozinho Pereira, do PSDB, as pesquisas eleitorais divulgadas até agora não refletem o que ele tem visto nas ruas.

“Por onde tenho andado o que tenho observado é que as eleições estão indefinidas, com possibilidade de vitória tanto para Renan Filho (PMDB) quanto para Benedito de Lira (PP)”, pondera.

Joãozinho, que tem forte atuação política na região da zona da mata de Alagoas, foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2010. Ele não concorre à reeleição e está engajado na eleição de Jó Pereira, candidata a deputada estadual pelo DEM, que deve  ser uma das mais votadas nas eleições deste ano.

Apesar de ter outros projetos pessoais e políticos, Joãozinho está participando ativamente da campanha eleitoral. Nas majoritárias, a família Pereira vota com Benedito de Lira para o governador e com Fernando Collor (PTB) para o Senado.

Em todos os lugares onde tem liderança política os Pereira trabalha pela vitória de seus candidatos. Joãozinho reconhece que a situação eleitoral de Collor é mais tranquila, em função da liderança nas pesquisas, mas ainda aposta na possibilidade de uma ‘virada’ do candidato do PP, Benedito de Lira, que está em segundo lugar nas pesquisas de opinião.

“Acredito que o eleitor vai apostar na experiência e mais  perto da eleição os indecisos vão pender para o lado do Biu”, reforça.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate