Expoagro fecha programação com 12 shows e anuncia volta do camarote

Evento começa no dia 24 de outubro e vai até dia 02 de novembro, no Parque da Pecuária
Expoagro fecha programação com 12 shows e anuncia volta do camarote

Dois dias de shows e seis bandas por noite. Com atrações reconhecidas nacionalmente, a 64ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro) promete agitar a cidade de Maceió com muita música nos dias 24 e 31 de outubro, em estrutura montada no Parque de Exposições José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária.

Além das atrações musicais, mais duas novidades estão confirmadas: uma aproximação maior entre público e banda e a volta do camarote. “Este ano não teremos o frontstage, que separava o público em duas pistas, e com isso quem quiser poderá chegar bem próximo do palco para curtir as atrações”, ressaltou o diretor de marketing da Organização Arnon de Mello (OAM), Samir de Sena.

Com a volta do camarote, onde são esperadas pelo menos mil pessoas, o público também poderá optar por um ambiente com serviços diferenciados para acompanhar os shows. E, nos próximos dias, serão divulgados valores e pontos de venda de ingressos.

De acordo com a programação já confirmada, no dia 24, sobem ao palco Asas Livres, Batista Lima, Arroxonados, Mano Walter, Ponney e Santa Dose. No dia 31, as atrações são Raça Negra, Pixote, Luxúria, Osnir Alves, Musa e Galã.

Com shows começando às 21h e apresentações com cerca de uma hora e meia, a expectativa da organização do evento, que é promovido pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) em parceria com a OAM, é de que haja um público de 12 mil pessoas por noite.

SERVIÇO 

Evento: 64ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro)

Data/Horário: 24 e 31 de outubro, a partir das 21h

Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária

Agenda do Dia 24: Asas Livres, Batista Lima, Arroxonados, Mano Walter, Ponney e Santa Dose

Agenda do Dia 31: Raça Negra, Pixote, Luxúria, Osnir Alves, Musa e Galã

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate