Defesa Social une forças para esclarecer crime contra vereador de Piaçabuçu

Governador Teotonio Vilela determinou empenho pessoal do secretário Diógenes Tenório, que irá se reunir com representantes de várias instituições
Defesa Social une forças para esclarecer crime contra vereador de Piaçabuçu

A Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas (Seds) reafirma o seu compromisso em adotar medidas rigorosas na elucidação do crime no qual foi vitimado o advogado e vereador de Piaçabuçu Antônio César, na última quarta-feira (10), no município de Jequiá da Praia.

Nos próximos dias, o secretário da Defesa Social, Diógenes Tenório, irá se reunir com o procurador geral de Justiça, Sérgio Juca; com representantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gecoc) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O encontro tem a finalidade de unir forças para que os fatos sejam esclarecidos e os responsáveis indiciados pelo crime contra o vereador.

Na última quinta-feira (11), o governador Teotonio Vilela Filho se reuniu com o secretário Diógenes Tenório. Na ocasião, o gestor maior do Estado prestou total apoio para que a Defesa Social e as polícias desempenhem seu papel com transparência junto aos demais órgãos para investigar, elucidar e punir os criminosos.

“O nosso governo é intransigente com qualquer tipo de crime, principalmente os de mando, que foram sistematicamente combatidos nos últimos anos. A apuração está sendo rigorosa e a elucidação será célere. Nosso secretário está diretamente empenhado na operação e em breve vamos apresentar o resultado de todo esse empenho”, enfatizou o governador.

De acordo com o secretário Diógenes Tenório todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para punir severamente aqueles que tiverem envolvimento com a conduta criminal. “A investigação já está em andamento, sob a responsabilidade do delegado especial Leonan Pinheiro Rodrigues. Estamos trabalhando de forma integrada e rigorosa para que esse crime não fique impune”, afirma o secretário.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate