Sertanejos declaram apoio a Biu: “tem experiência para governar Alagoas”

Candidato visitou a tradicional feira de Santana de Ipanema no final de semana
Sertanejos declaram apoio a Biu: “tem experiência para governar Alagoas”

O fim de semana começou com alegria e apoio sertanejo para o candidato a governador Benedito de Lira, o Biu. Neste sábado (6), Biu visitou a tradicional feira de Santana do Ipanema e ouviu depoimentos de apoio emocionados de feirantes e moradores da cidade.

Um deles foi da auxiliar administrativa Ismênia Gomes de Lima, de 42 anos. Depois de abraçar e tirar foto com Biu, ela justificou o voto no candidato: “Biu é o mais centrado para comandar Alagoas, tem experiência que é outro fator fundamental para ser governador”.

O prefeito Mário Silva (PV) também reforçou o apoio a Benedito de Lira. “Santana do Ipanema está com Biu porque conhece e admira o seu histórico de trabalho por Alagoas. O Sertão quer Biu governador”, declarou o prefeito de Santana do Ipanema.

Durante a passagem pela cidade, ao lado do candidato a vice-governador Alexandre Toledo, Biu defendeu que o Sertão assuma seu papel de destaque na economia alagoana. “Como governador, vou usar o Canal do Sertão em toda a sua potencialidade, vou dinamizar a economia, descentralizar o desenvolvimento e o Sertão terá papel de destaque na economia do estado”, garantiu Biu.

Mais de 2 mil feirantes acompanharam a visita deste sábado. Também participaram o candidato a deputado estadual Eudes Vieira, o Meirica (PSB); os vereadores Zé Vaz, Dôra e Zé Del; além de lideranças sertanejas como Edson Magalhães, Luiz Geraldo, Nem, Francisco Lemos, Dr. Everaldo, e outras autoridades.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate