Alagoas participa da Operação Brasil Integrado Ação Nordeste

Alagoas participa da Operação Brasil Integrado Ação Nordeste

As unidades federativas do Nordeste montaram uma operação denominada Brasil Integrado Ação Nordeste com foco no combate aos roubos em bancos com uso de explosivos. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça.

A ação integrada, iniciada na terça-feira (2), prossegue até esta sexta-feira (5), com a participação de diversos órgãos que compõem a segurança pública. Participam da iniciativa, o Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial, além da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Na quinta-feira (4), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, apresentaram um balanço parcial da operação na Bahia. Já nesta sexta-feira, às 11 horas, Cardozo participará de uma coletiva e videoconferência, direto de Brasília, para apresentar os resultados gerais no Nordeste. Logo em seguida, os representantes de cada Estado falarão sobre o saldo em suas áreas.

A videoconferência de Alagoas será feira na sede da Polícia Rodoviária Federal, no bairro do Tabuleiro do Martins, a partir das 11 horas.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate