Arapiraca sedia evento regional de criadores de cavalos

Arapiraca sedia evento regional de criadores de cavalos

A cidade de Arapiraca mais uma vez ganha os olhares para quem se interessa em negociar animais da mais alta estirpe. Desta sexta-feira (5) até domingo (7), estará acontecendo o 2º Shopping Amigos do Marchador, na sede da Associação dos Criadores dos Cavalos de Sela de Arapiraca (Acesa), situado no bairro de Canafístula.

Com a realização da própria Acesa e Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Alagoas e apoio da Prefeitura de Arapiraca, diversos animais de Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Paraíba vão participar dos subtemas dentro do evento, como “1ª Exposição de Inéditos de Alagoas”, “2º Encontro de Muladeiros de Arapiraca” e “Vitrine de Garanhões”.

Serão comercializados 30 lotes de animais que poderão ser dividos em 26 parcelas de pagamento. Haverá ainda estandes no local de empresas de Arapiraca, Gravatá-PE e Minas Gerais, expondo veículos, produtos alimentícios e veterinários, confecções e calçados, pré-moldados, móveis, escritório de arquitetura, provedores de internet, estabelecimentos de educação e revista especializada na raça Mangalarga Marchador.

Afora, ocorrem ainda a 1ª Expor Cachaça de Arapiraca e a Prova do Batom, voltada à montaria de amazonas. E com relação às provas de pista da Exposição de Inéditos, estas terão a chancela da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o que contará pontos a serem validados no “ranking” nacional.

O valor total das premiações neste 2º Shopping Amigos do Marchador é de R$ 6 mil.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate