‘Censura’: Pastor João Luiz é proibido de falar no Guia Eleitoral

‘Censura’: Pastor João Luiz é proibido de falar no Guia Eleitoral

O pastor João Luiz, candidato a deputado estadual do DEM, acaba de revelar pelo Twitter que está sendo proibido de falar no horário gratuito de propaganda eleitoral porque não pede votos para o candidato da sua coligação, Benedito de Lira (PP).

“ESTOU FORA DO AR NO HORARIO ELEITORAL PORQUE NÃO QUIS PEDIR VOTOS PARA GOVERNADOR”, desabafa João Luiz.

Ele manda ainda outros “recados”, sabe-se lá para quem: “DAR O BOM EXEMPLO NÃO É A MELHOR FORMA DE EDUCAR É A ÚNICA”. E mais: “O IMPORTANTE NÃO É FALAR BONITO. O IMPORTANTE É SER CORRETO”.

O pastor aproveita para mandar também um aviso: “NÃO TOQUE NOS MEUS UNGIDOS PORQUE A MINHA MÃO É PESADA. MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO !!!”.

João Luiz apareceu algumas  vezes no horário eleitoral gratuito e depois teria sido cortado – um comportamento “comum” em algumas campanhas.

Desentendimento

A divergência de João Luiz com a coligação “Juntos com o Povo Pela Melhoria de Alagoas” é antiga. Como o blog registrou, ele mandou um “recado” para Benedito de Lira no último dia 14 de agosto.

Na mensagem que circulou, primeiro as redes sociais e depois ganhou espaço em alguns blogs locais, João Luiz foi direto: “senador, se não tivermos uma conversa, não tenho mais como me manter na campanha. Vou cuidar da minha vida. Obrigado”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate