“Campanha de Biu monta nova farsa em Murici”, diz Renan Filho

“Campanha de Biu monta nova farsa em Murici”, diz Renan Filho

O candidato do PMDB ao governo de Alagoas, Renan Filho, mudou a estratégia para enfrentar as “pancadas” que vem recebendo em relação a sua gestão na prefeitura de Murici, principalmente do “Programa do Biu”, o programa do candidato a governador do PP, Benedito de Lira.

Atendendo orientação de sua assessoria, o candidato decidiu que não vai mais usar o espaço do seu programa para responder as críticas feitas por um personagem do Programa do Biu.

Além de pedir direito de resposta no TRE/AL, a campanha de Renan Filho vai tentar estancar as críticas do candidato do PP com informação. A estratégia é usar veículos de comunicação e as redes sociais, para o contra-ataque. O esforço de comunicação começou com a reação a conteúdo do Programa do Biu sobre o atraso no funcionamento – ou o não funcionamento – de um mamógrafo em Murici.

Se vai dar certo ou não, saberemos nos próximos dias.

Veja, na íntegra, texto da assessoria de Renan Filho:

 Campanha de Biu monta nova farsa em Murici: Saiba a verdade sobre os exames no Centro de Diagnóstico do município

 A campanha de Biu na TV continua tentando enganar os eleitores. Sem propostas coerentes para mostrar, o programa de Biu falta com a verdade e manipula informações. Desta vez, o alvo foi o mamógrafo instalado no Centro de Diagnóstico Municipal, uma obra de Renan Filho em Murici que se tornou referência para os municípios alagoanos.

A campanha de Biu afirmou que o mamógrafo de Murici passou dez anos encaixotado antes de atender à população. Afirmação falsa. O mamógrafo foi instalado em 2004 e vem funcionando desde então. O equipamento está em perfeitas condições, foi utilizado para exames ainda esta semana e pode fazer até 70 mamografias por dia. Veja as imagens do centro de Diagnóstico de Murici, da sala de Mamografia e de uma paciente fazendo o exame. Imagens feitas na semana passada.

O Centro de Diagnóstico de Murici oferece 31 tipos de exames, com uma produção anual de 1.600 exames e 1.715 consultas com especialistas.

A campanha de Biu é assim. Busca conquistar o eleitor por meio de farsas e agora apela para a mentira. Para isso, usa um comediante e transforma o horário eleitoral numa piada sem graça. Muito diferente da campanha de Renan Filho, que apresenta propostas concretas, sem agressões, sem piadinhas, sem baixarias e sem mentiras nem farsas.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate