Juiz dá início a audiência de instrução do caso Guilherme Brandão

Juiz dá início a audiência de instrução do caso Guilherme Brandão

Até o início da tarde desta sexta-feira (8), o juiz titular da 9ª Vara Criminal da Capital, Geraldo Amorim, ouviu três testemunhas de acusação durante a audiência de instrução do caso Guilherme Paes Brandão. José Eutimio Brandão e José Eutimio Brandão Júnior, pai e irmão da vítima, e a namorada do empresário, na época do crime, Ellen Falcão de Farias prestaram depoimento.

O magistrado ainda deve ouvir mais 15 testemunhas, sendo 10 de acusação e 5 de defesa. O réu também poderá ser ouvido ainda hoje, caso tenha tempo suficiente para colher o seu testemunho.

O Ministério Público Estadual está sendo representado pelo promotor José Antônio Malta Marques e o assistente de acusação é o advogado José Fragoso Cavalcante. O advogado de defesa é Raimundo Palmeira.

O crime ocorreu em 26 de fevereiro de 2014, na sala da Gerência Financeira do estabelecimento comercial, localizado no bairro da Jatiúca. Segundo o inquérito policial, Marcelo Carnaúba atirou com arma de fogo contra Guilherme Brandão, para que o proprietário não descobrisse o desvio de dinheiro que havia feito na empresa. Após cometer o delito, o réu levantou a hipótese de latrocínio, apontando retrato falado de suspeitos.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate